quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faz  anos que eu estou com saudades de você, que eu não sinto teu beijo, o teu abraço, a verdade é que faz cinco anos que eu não sei o que te ter por perto, mais não foi por isso que eu desisti de nós, pelo contrário, isso só me deu vontade de prosseguir, nossa eu to aqui horas e horas pensando em você, pensando em como somos vitoriosas por conseguir manter o amor intacto com todo esse tempo, apareceram contratempos sim, mas fomos capazes de lidar com todos. Sabe o que eu aprendi com a distancia? Eu aprendi que não importa o quanto estamos longe, o amor que sentimos é mais forte que isso, serio eu hoje posso dizer com todas as lestras que você é a mulher da minha vida, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário