quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Universo psicótico!

Já faz um tempo que eu não sei mais quem eu sou , que tipo de pessoa eu me tornei,já não ando sabendo lidar com a minha frieza , me desapegar das pessoas se tornou um hábito,mas eu não tenho nada a perder uma pessoa a mais ou uma a menos ao meu lado não anda fazendo diferença alguma,minha vida se tornou tão vazia depois que você se foi,é um vazio que cabe muita coisa mas nada se encaixa.Agora eu só queria você aqui , pra bagunçar a minha vida daquele jeito que só você sabe,eu preciso de você aqui pra virar o meu mundo de cabeça pra baixo outra vez , me perguntaram se algum dia eu já amei alguém de verdade e ,a primeira coisa que veio a minha cabeça foi seu nome mais eu só respondi “Não” junto as lembranças e a saudade que logo tomou conta outra vez,eu não deveria sentir falta de algo que me faz tão mal..só que tão bem ao mesmo tempo,hoje eu posso dizer “eu amei você” ,eu queria conseguir me desapegar totalmente de você , eu queria que não houvesse mais nenhuma lembrança sua ,só que ao mesmo tempo eu queria acordar de manhã e ver você ao meu lado , tomar café com você ,passar esses meus dias que andam sendo vazios,ao seu lado.Você é o que falta em mim , eu poderia ter o mundo inteiro que pra mim ainda faltaria metade sem você ao meu lado,o problema é que você fez diferença demais na minha vida,eu não deveria ter me entregado tanto ao desconhecido,ao o que eu julgava ser amor verdadeiro.Algo que eu aprendi é que as pessoas sempre vão me decepcionar , não importa o quão perfeitas elas pareçam ser..a perfeição não existe somos de carne e osso somos humanos e todo mundo erra cabe a cada um perdoar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário